A mais de 30 anos a São Paulo Pedras vêem realizando serviços de construção de muros de pedra, muro de arrimo, calçamento de paralelepípedo, calçamento de folheta e remoção de rochas em todo estado de São Paulo e adjacências. Nossos profissionais tem grande experiência na área e os materiais utilizados são sempre de primeira linha. Por isso pensou em pedras, achou a São Paulo Pedras.

Muros de Pedra, Calçamentos de Paralelepípedo e Remoção de Rochas

null

Muro de Pedra

Possuímos uma equipe completa para um suporte altamente qualificado para a construção perfeita de muro de pedra bruta, muro de pedra bolão e muro de pedra rachão.  Além de oferecer ainda mais segurança para você.

null

Calçamento de Paralelepípedo

Nossos profissionais são selecionados para que atendam o melhor padrão de qualidade possível para todos os serviços de calçamento de paralelepípedo e calçamentos de folheta. O efeito disso é um excelente calçamento de pedras para nossos clientes.

null

Remoção de Rochas

Contamos com máquinas apropriadas e uma equipe preparada para o trabalho de remoção de rochas e remoção de pedras. Seja para desmonte de rochas ou simples remoção, oferecemos um ótimo trabalho garantindo a satisfação de nossos clientes.

Muros de Pedra

Com ótima capacidade construtiva favorecida por mão de obra qualificada e pedreira própria, a São Paulo Pedras é líder em construção de muros de pedras no estado de São Paulo e outros estados adjacentes. São Paulo Pedras – Competência na construção garantindo a segurança de seu projeto.

null
null

Muro de Pedra

Força e qualidade com abamento rústico.

null

Muro de Pedra Bolão

Pedras em seu formato natural.

Calçamentos

Para garantir a qualidade dos calçamentos com pedras, visamos sempre seus principais fatores: Materiais de primeira qualidade, perfeito alinhamento do solo e compactação dos materiais.

null
null

Calçamento com Paralelepípedo

O calçamento com pedras mais tradicional do mercado.

null

Calçamento com Folheta

Maiores que o paralelepípedo permite um acabamento diferenciado.

Remoção de Rochas

Trabalhamos com maquinas especificas para a realização desse trabalho,reforçando a segurança sempre.

null
null

Remoção de Rochas

Demolição e remoção de rochas de qualquer dimensão.

Home 15 de março de 2013